sábado, 27 de junho de 2009

Saiba mais detalhes sobre "Transformers 2", de Michael Bay




Inspirado na linha de brinquedos de sucesso nos anos 1980, "Transformers" chegou aos cinemas de 2007 e faturou mais de US$ 313 milhões nos EUA e cerca de US$ 700 milhões em todo o mundo em bilheteria. É lógico que teria continuação.

No primeiro filme, durante anos os Autobots e os Decepticons, duas raças alienígenas robóticas, duelaram em Cybertron, seu planeta natal. Esta guerra fez com que o planeta fosse destruído, resultando que os robôs se espalhassem pelo universo. Megatron, o líder dos Decepticons, vem à Terra em busca da Allspark, um cubo de Cybertron que possibilita que qualquer aparelho eletrônico seja transformado num robô com inteligência própria. Megatron encontra a Allspark, mas fica congelado no Ártico.

O jovem protagonista Sam Witwicky tem preocupações mais simples: conseguir uma boa nota no colégio, o que lhe garantirá seu primeiro carro, mas o que ele não esperava era que o veículo escolhido, um Camaro antigo, tinha vida própria.

"Transformers 2: A Vingança dos Derrotados" terá novamente o jovem astro Shia LaBeouf como protagonista. A direção fica a cargo de Michael Bay, cineasta do filme original. Continuação direta de “Transformers”, a nova aventura coloca o casal Mikaela Banes (Megan Fox) e Sam Witwicky (LaBeouf) fugindo mais uma vez da ameaça dos Decepticons. Detentor de um conhecimento valioso, Sam busca o apoio do exército americano e dos Autobots, comandados por Optimus Prime.

"It's Awesome!" ou, na tradução literal, "Está legal!". Estas foram as palavras de Steven Spielberg, produtor executivo de "Transformers 2", quanto a versão teste que ele e o diretor Michael Bay assistiram em uma sala da distribuidora do filme, a Sony Pictures. O depoimento foi postado com bastante orgulho pelo próprio Bay em seu fórum pessoal, atiçando ainda mais a curiosidade dos fãs dos autobots.

Ainda segundo Bay, Spielberg considera este novo filme melhor do que o anterior e o resultado já pode ser conferido nos melhores cinemas do País.

Seja o primeiro a comentar

Related Posts with Thumbnails

  ©Template Blogger Elegance by Dicas Blogger.

TOPO