sexta-feira, 12 de junho de 2009

Confira o visual de Mickey Rourke em "Homem de Ferro 2"

A Paramount divulgou na rede a primeira imagem que revela o visual do ator Mickey Rourke ("O Lutador") como o vilão Whiplash, no filme "Homem de Ferro 2". Na foto o ator aparece usando um colete que relembra a parte frontal da armadura de Tony Stark.

O diretor Jon Favreau ("Zathura") falou sobre o personagem ao USA Today. "Ele construiu sua própria versão da armadura. As tecnologias estão relacionadas e isso faz parte da essência do filme", disse. Entre os artefatos da armadura estão um par de chicotes elétricos, que se potencializam pelo poder da peça que ele carrega no peito. Whiplash é o russo Ivan Vanko, um comerciante de armas que é rival de Tony Stark. Sua principal ambição, após a saída das Indústrias Stark do mercado, é destruir o Homem de Ferro.

"Homem de Ferro 2" ainda traz no elenco Robert Downey Jr. ("Zodíaco"), Gwyneth Paltrow ("Shakespeare Apaixonado"), Scarlett Johansson ("Match Point") , Samuel L. Jackson ("Serpentes a Bordo"), Don Cheadle ("Hotel Ruanda") e Sam Rockwell ("Os Vigaristas"). A previsão de estreia é para 30 de abril de 2010.


Seja o primeiro a comentar

Related Posts with Thumbnails

  ©Template Blogger Elegance by Dicas Blogger.

TOPO