sábado, 27 de junho de 2009

Neve Campbell não deve voltar em "Pânico 4"

O diretor e roteirista Kevin Williamson divulgou em sua página do Twitter que está tentando descobrir uma forma de construir um novo ambiente para "Pânico 4", que não inclua a personagem Sidney Prescott. A razão seria a recusa da atriz Neve Campbell em reprisar o seu papel.

"Tentando descobrir um cenário com menos Sidney. Ela não quer fazer, que droga!", teria escrito o roteirista, de acordo com o site Bloody-Disgusting. A página de Williamson no Twitter ainda inclui notas como "Vamos, Sid! Diga Sim! Por Favor, eu já estou começando!".

Até o momento, os atores Courtney Cox Arquette (da série "Friends") e David Arquette ("As Aventuras de Sharkboy e Lavagirl") confirmaram o retorno aos seus papéis da trilogia original, Gale Weathers e Dewey Riley. Já Wes Craven ("Amaldiçoados"), criador da trilogia original, garantiu caras novas na sequência. O foco de Williamson deve ser justamente nesses novos personagens, mas Sidney ainda pode ser a chave principal da trama.

As filmagens de "Pânico 4" devem ter início em setembro desse ano. A história vai se passar 10 anos depois dos acontecimentos de "Pânico 3", quando um grupo de pessoas começa novamente a ser atacada pelo assassino Ghostface.


Seja o primeiro a comentar

Related Posts with Thumbnails

  ©Template Blogger Elegance by Dicas Blogger.

TOPO