quarta-feira, 3 de junho de 2009

Anna Paquin volta em "X-Men: First Class"

A atriz Anna Paquin ("A Sétima Vítima"), que interpretou a mutante Vampira nos filmes da trilogia original dos "X-Men", vai retornar à sua personagem no novo título da franquia, "X-Men: First Class". A declaração foi dada por ela em entrevista ao site IGN.com.

"Com certeza esterei no filme! Embora espere que eu possa ter um pouco mais de ação da próxima vez. Eu acho isso irônico que eu tenha feito três grandes filmes de ação com quase nenhuma ação! Quer dizer, eu tive alguns momentos emocionais fantásticos, mas eu não tive nem um pouco de experiência física", disse Paquin.

A atriz continua seu discurso, pedindo por mais aventura. "Mesmo que eu tenha adorado fazer aqueles filmes, eu me sentia meio assim: 'OK, quando eu posso bater em alguém? Quando eu vou poder roubar alguns poderes?' Sabe, Sookie (personagem de Paquin na série 'True Blood') tem mais ação do que Vampira jamais teve. Então, mais ação da próxima vez, por favor".

"X-Men: First Class" vai mostrar a primeira turma de mutantes reunidas pelo Professor Xavier na mansão-escola. Além da Vampira, Anjo, Homem de Gelo, Colossus, Jubilee e Lince Negra devem aparecer também no longa, que tem previsão de estreia para 2010.



Seja o primeiro a comentar

Related Posts with Thumbnails

  ©Template Blogger Elegance by Dicas Blogger.

TOPO