quarta-feira, 3 de junho de 2009

Confira primeiro pôster de "Premonição 4"

á finalizado e em fase de pós-produção, “Premonição 4”, o quarto filme da franquia de horror, ganha seu primeiro pôster. A imagem traz uma face aterrorizada mesclada com um crânio. Na parte superior lê-se a mensagem: “Descanse em paz”. Confira na galeria abaixo.

O filme, que será filmado em tecnologia 3D, segue a mesma premissa dos anteriores. A intensa corrida contra a morte certa tem início quando o jovem Nick O'Bannon prevê um acidente automobilístico que mataria brutalmente um grupo de amigos. Seguindo a ditado “com a morte não se brinca”, as possíveis vítimas vão sendo mortas uma a uma até que Nick encontre uma solução para o problema. A produtora responsável é a New Line Cinema, com um orçamento de US$ 43 milhões para a produção.

No elenco estão Nick Zano (“Prenda-me se For Capaz”), Krista Allen (“Tratamento de Choque”), Andy Fiscella, Shantel VanSanten, Bobby Campo e Haley Webb. O roteiro foi escrito por Eric Bress (“Premonição 3”). David R. Ellis ("Serpentes a Bordo") retorna a cadeira do diretor. A estreia no Brasil ocorre em 4 de dezembro deste ano.



Seja o primeiro a comentar

Related Posts with Thumbnails

  ©Template Blogger Elegance by Dicas Blogger.

TOPO