terça-feira, 9 de junho de 2009

Produtor confirma que "Alien" terá um prelúdio




Após muito se falar sobre a possibilidade do clássico “Alien: O Oitavo Passageiro” ganhar uma refilmagem, o produtor do novo filme, Tony Scott, garantiu que um prelúdio está por vir. Ele também oficializou a direção do iniciante Carl Rinsch. As informações foram divulgadas pelo Collider.

Responsável por consagrar o diretor Ridley Scott (“Rede de Mentiras”) em Hollywood, “Alien: O Oitavo Passageiro” (1979) é um marco da ficção científica nos cinemas. Além da maquiagem perfeita de H.R. Giger, que lhe rendeu o Oscar na época, o longa revolucionou a forma como a narrativa de monstros espaciais era trabalhada.

A produção é da 20th Century Fox. Em relação ao elenco e trama, nada foi divulgado. Tempos atrás, Sigourney Weaver (“A Vila”), consagrada no papel de Tenente Ripley, disse estar interessada em retornar a franquia e não escondeu o entusiasmo em dizer que “Alien” foi o principal responsável pelo sucesso na carreira. A série conta com três seqüências: “Aliens: O Resgate” (1986), “Alien 3” (1991) e “Alien: A Ressurreição” (1997).


Seja o primeiro a comentar

Related Posts with Thumbnails

  ©Template Blogger Elegance by Dicas Blogger.

TOPO