terça-feira, 9 de junho de 2009

Adaptação de "Tintin" ganha data de lançamento

O longa "The Adventures of Tintin: The Secret of the Unicorn", dirigido por Steven Spielberg ("Munique"), teve as datas de lançamento divulgadas. Primeiramente, o filme será lançado entre o final de outubro e começo de novembro de 2011 na Europa. Em 23 de dezembro do mesmo ano, a produção chegará aos cinemas dos EUA. Segundo a Variety, a Paramount e a Sony priorizaram a estreia do longa fora dos EUA porque nesses locais as histórias do personagem são mais conhecidas, tendo maior potencial de bilheteria.

Criado pelo cartunista belga Hergé, "Tintin" será feito a partir da técnica de captura de movimentos, processo utilizado em "A Lenda de Beowulf". Jamie Bell ("Jumper") viverá o personagem. Também estão no elenco Daniel Craig ("007 - Quantum of Solace"), Andy Serkis ("O Grande Truque"), Simon Pegg ("Star Trek"), Nick Frost ("Garota Mimada"), Gad Elmaleh ("Amar... Não Tem Preço"), Toby Jones ("O Nevoeiro") e Mackenzie Crook ("Piratas do Caribe: No Fim do Mundo").

"The Adventures of Tintin: The Secret of the Unicorn" é o primeiro de uma série três longas que terão a direção dividida entre Spielberg e Peter Jackson (da trilogia "O Senhor dos Anéis").




Seja o primeiro a comentar

Related Posts with Thumbnails

  ©Template Blogger Elegance by Dicas Blogger.

TOPO