segunda-feira, 1 de dezembro de 2008

Confira diversas imagens de "X-Men Origins - Wolverine"

Com o lançamento do trailer de "X-Men Origins - Wolverine" se aproximando, novas imagens do filme acabaram por cair na rede. Novamente interpretado por Hugh Jackman ("Fonte da Vida"), o herói mutante Wolverine - ou, para os íntimos, Logan - já começa essa galeria de fotos com as garras de fora e cara de poucos amigos.

Na segunda imagem, temos Logan e Victor "Dentes de Sabre" Creed (Liev Schreiber, de "A Soma de Todos os Medos") se estranhando. Logo em seguida, Remy "Gambit" LeBeau (Taylor Kitsch, da série de TV "Friday Night Lights") mostra as suas cartas. Depois, na quarta foto, temos uma das máquinas do programa Arma X em ação. Finalizando, Logan e Creed aparecem em dois momentos complicados, prestes a serem fuzilados e no desembarque de tropas em meio a uma batalha.

Em notícia relacionada, Hugh Jackman declarou, em entrevista ao blog de cinema da MTV, que está mais do que interessado em reprisar o papel de Wolverine em uma futura seqüência e que já tem um cenário em mente para este provável novo filme: Japão. O ator diz que adora as histórias de Wolverine que usam a terra do sol nascente como pano-de-fundo e já imagina Logan por lá enfrentando a máfia e samurais.

"X-Men Origins - Wolverine" conta a história do passado epicamente violento e romântico de Logan, seu complexo relacionamento com Victor Creed e o sinistro programa Arma X. Em seu caminho, Wolverine encontra muitos mutantes, tanto conhecido como novos, incluindo aparições surpresa de várias lendas do universo X-Men.

O elenco da produção ainda conta com Dominic Monaghan ("O Senhor dos Anéis"), Ryan Reynolds ("Apenas Amigos"), Lynn Collins ("Possuídos"), Danny Huston ("30 Dias de Noite"), Will.I.am (do grupo musical Black Eyed Peas) e Daniel Henney. Com roteiro de David Benioff ("A Última Noite") e direção de Gavin Hood ("O Suspeito"), a fita chegará aos cinemas norte-americanos em 1º de maio de 2009.













Seja o primeiro a comentar

Related Posts with Thumbnails

  ©Template Blogger Elegance by Dicas Blogger.

TOPO