terça-feira, 16 de dezembro de 2008

Tom Cruise diz ter sido 'arrogante' em entrevista de TV

Na entrevista em questão, ator classificou psiquiatria como 'pseudociência'.
'Poderia ter lidado com aquilo melhor', diz astro, que fez mea culpa.


Foto: Reuters/Reuters
Reuters/Reuters
Cruise: "poderia ter lidado melhor (Foto: Reuters)

O ator Tom Cruise afirmou ter sido "arrogante" durante uma entrevista exibida há três anos no programa "Today", do canal NBC. Ele disse ter aprendido uma lição com a entrevista, na qual classificou a psiquiatria como pseudociência.

O ator tem recebido críticas por seu comportamento exagerado em entrevistas na televisão, rendendo manchetes aos tablóides com histórias sobre sua vida amorosa e seu apoio à Igreja da Cientologia, que critica a prescrição de remédios para alterações de humor e da mente.

Ele fez o mea culpa durante entrevista ao apresentador Matt Lauer, na segunda-feira, na primeira aparição do ator no programa desde o incidente de 2005.

"Depois de assistir ao programa, eu pensei que não era aquela a minha intenção. Ao me olhar, achei que pareci arrogante", disse Cruise. "Eu absolutamente poderia ter lidado com aquilo melhor", afirmou ele.

Ataque à psiquiatria

Na entrevista de 2005, Lauer mencionou a crítica feita por Cruise à psiquiatria e perguntou ao ator se era possível que a psiquiatria ajudasse as pessoas.

"Eu nunca concordei com a psiquiatria, nunca. Antes de ser da Cientologia eu nunca concordei com a psiquiatria", disse Cruise à época.

Ele ainda repreendeu Lauer, dizendo: "Você não conhece a história da psiquiatria. Eu conheço."

Recentemente, Cruise admitiu à revista "People" que poderia ter "lidado melhor com as coisas" em suas aparições na TV e fez piada sobre seu comportamento fora do comum no programa de Oprah Winfrey, quando subiu no sofá diante de milhões de telespectadores e anunciou seu amor pela atriz Katie Holmes, agora sua mulher.

Seja o primeiro a comentar

Related Posts with Thumbnails

  ©Template Blogger Elegance by Dicas Blogger.

TOPO