sábado, 20 de dezembro de 2008

Stallone faz testes com atrizes brasileiras em Copacabana

Lívia Bastos/G1

Sylvester Stallone realizou testes com atrizes brasileiras em hotel de Copacabana para o filme "The expendables" (Foto: Lívia Bastos /G1)

O ator americano Sylvester Stallone esteve no hotel Sofitel, em Copacabana, na Zona Sul do Rio de Janeiro, nesta quinta-feira (18), realizando testes com atrizes brasileiras para o seu próximo filme, "The expendables", que ele vai produzir, dirigir e atuar. A previsão é que as filmagens comecem em fevereiro de 2009.

A presença do astro levou muitos fãs para frente do hotel. Com cartazes, faixas e máquinas fotográficas, o público tentava tirar uma foto do ator aos gritos de “Rocky”, um de seus personagens mais famosos.

Entre as atrizes que participaram da seleção estavam Cléo Pires e Gisele Itié. Os detalhes da seleção não foram divulgados. Outras atrizes, a maioria desconhecida, também foram entrevistadas.

Após o teste, que terminou por volta das 20h30 desta quinta, Stallone seguiu para o Aeroporto Internacional Tom Jobim, na Ilha do Governador, no subúrbio, onde pegaria um vôo para São Paulo, segundo assessores.

Os produtores do longa são Avi Lerner, John Thompson e Kevin King Templeton.

Seja o primeiro a comentar

Related Posts with Thumbnails

  ©Template Blogger Elegance by Dicas Blogger.

TOPO