domingo, 19 de abril de 2009

Zac Efron confirmado para viver Jonny Quest no cinema

De acordo com informações do site do jornal americano LA Times, o ator Zac Efron (da franquia "High School Musical") finalmente foi confirmado para interpretar o papel-título de "Jonny Quest", após muito tempo tendo seu nome envolvido em rumores. A contratação de Efron é uma confirmação de que a Warner Bros., produtora do longa, queria adaptar o personagem dos desenhos como um jovem mais maduro, para cativar um público maior. O Quest original tem apenas 11 anos, bem menos do que os 21 de Efron.

A Warner ainda está preocupada com o nome da produção. Ainda de acordo com o LA Times, o nome do filme pode não ser "Jonny Quest", para não criar nenhuma ligação direta com o desenho animado. O estúdio está se baseando no exemplo de "Speed Racer", longa de 2008, que custou US$ 120 milhões, mas arrecadou apenas US$ 44 milhões nos Estados Unidos.

No desenho animado de 1964, Jonny Quest viaja o mundo ao lado do seu pai, um cientista que trabalha para o governo americano e que enfrenta inúmeras ameaças por conta de suas descobertas. Dwayne "The Rock" Johnson ("O Escorpião Rei") ainda está em negociações para o filme, que não tem data para começar a ser filmado.



Seja o primeiro a comentar

Related Posts with Thumbnails

  ©Template Blogger Elegance by Dicas Blogger.

TOPO