quarta-feira, 29 de abril de 2009

Futuro do carro Pontiac em "Transformers" está indefinido

http://antigravidade.files.wordpress.com/2008/06/transformers011_2.jpg

Um dos carros da produção de "Transformers" está com o futuro indefinido. Isso porque a empresa fabricante das marcas utilizadas no filme, a General Motors, definiu esta semana que até 2011 a marca Pontiac, tradicional nos Estados Unidos, deixará de ser fabricada.

Segundo o site G1, a notícia faz parte da decisão da empresa para sobreviver a crise financeira mundial que se instalou desde setembro de 2008. Serão cortados 21 mil postos de trabalhos nos Estados Unidos. O fim da produção do Pontiac, segundo a GM, é para tentar manter os esforços na fabricação dos carros de suas outras montadoras, Chevrolet, Cadillac, Buick e GMC.

A Paramount já havia anunciado a produção do terceiro filme para 2011. Michael Bay desmentiu, dizendo que precisa descansar pelo menos um ano depois da estreia de "Transformers 2 - A Vingança dos Derrotados". Com isso, a possibilidade de estreia do filme, levando o nome de Bay, recairia para 2012, embora nenhuma data foi confirmada.

Segundo a Variety, caso a produção venha acontecer, muitos carros da produção terão que ser repensados, depois da confirmação por parte da GM, do fechamento da linha Pontiac. A marca é uma das mais tradicionais dos Estados Unidos e uma das que mais geram publicidade tanto para o cinema como para a televisão. O Pontiac Solstice apareceu no primeiro filme "Transformers", como Jazz, a máquina que acaba sendo destruída por Megatron.

Seja o primeiro a comentar

Related Posts with Thumbnails

  ©Template Blogger Elegance by Dicas Blogger.

TOPO