domingo, 19 de abril de 2009

Veja novos pôsteres de "O Exterminador do Futuro 4"

A Warner acaba de divulgar os mais novos pôsteres de “O Exterminador do Futuro: A Salvação”. As imagens trazem os atores principais Christian Bale (“Batman: O Cavaleiro das Trevas”) e Sam Worthington (“Morte Súbita”) dividindo a cena com um dos peões caçadores de humanos. Veja abaixo.

A quarta parte da conhecida franquia transporta a batalha de homens contra máquina para 2018, em plena guerra capaz de destruir todo o planeta. Christian Bale é John Connor, o homem predestinado a liderar a resistência humana contra o supercomputador Skynet e seu exército de exterminadores. Com a repentina chegada do misterioso Marcus Wright (Worthington), Connor tem que decidir se o viajante do tempo é a solução ou o problema.

Como Skynet prepara seu ataque final, Connor e Marcus embarcam em uma odisséia que os levará ao centro de operações da inteligência mecânica, local onde eles descobrem o terrível segredo por trás da possível aniquilação da humanidade. No elenco também temos Helena Bohnam Carter ("Clube da Luta"), Bryce Dallas Howard ("A Dama da Água"), Anton Yelchin ("Alpha Dog") e o rapper Common ("O Procurado").

A direção está a cargo de McG ("As Panteras"). "O Exterminador do Futuro 4: A Salvação" tem estreia prevista para 5 de junho nos cinemas nacionais.



Seja o primeiro a comentar

Related Posts with Thumbnails

  ©Template Blogger Elegance by Dicas Blogger.

TOPO