terça-feira, 6 de outubro de 2009

Veja novas imagens do terror "Jogos Mortais VI"

A sequência de terror "Jogos Mortais VI" teve nove imagens divulgadas. Nas fotos, que podem ser vistas logo abaixo, temos novos cenários para o sexto filme da bem sucedida franquia, além de imagens de novos personagens e armadilhas. A julgar pela presença de Jigsaw (Tobin Bell, de "O Pesadelo 2") nas fotos, o filme repetirá a estrutura narrativa dos dois filmes antecessores, que incluiam flashbacks com o personagem do "vilão".

O sexto filme segue os eventos do anterior, após a morte do agente Strahm. Com isso, o detetive Hoffman (Costas Mandylor, de "A Lenda de Beowulf") surge como o sucessor ultimato do legado de Jigsaw. Mas o jogo de Hoffman é ameaçado quando o FBI começa a investigar os esquemas deixados por Jigsaw, o forçando à tomar medidas extremas.

O longa foi conduzido por Kevin Greutert, que estreia na direção de um longa-metragem após ter trabalhado como editor nos filmes anteriores da franquia. No elenco do filme, ainda surgem Shawnee Smith ("A Ilha"), Betsy Russell ("Cabo do Medo") e Peter Outerbridge ("Xeque-Mate").

Como tradição, o filme chega ao Brasil duas semanas após a estreia estadunidense, no dia 6 de novembro.


















Seja o primeiro a comentar

Related Posts with Thumbnails

  ©Template Blogger Elegance by Dicas Blogger.

TOPO