sexta-feira, 23 de outubro de 2009

“Férias Frustradas“ ganhará uma continuação

Férias Frustradas


Um dos filmes mais populares da década de 80, “Férias Frustradas“, ganhará mais uma continuação para as telas de cinema. Protagonizado pelo ator Chevy Chase (”Memórias de um Homem Invisível“), o longa chega a sua quinta aventura.
De acordo com o site The Hollywood Reporter, o filme é uma continuação direta do terceiro filme, trazendo os atores Chevy Chase e Beverly D’Angelo (”A Outra História Americana“) como avós nessa produção, onde o principal foco da história estará voltado ao filho mais novo do casal, que no primeiro longa foi interpretado por Anthony Michael Hall (”O Clube dos Cinco“).
O nome do cineasta David Dobkin (”Penetras Bons de Bico“) está cotado para assumir a direção e produção do filme, já que o diretor quer fazer com que o filho do casal reviva as mesmas situações inusitadas que seu pai viveu nos longas anteriores.
“Férias Frustradas” chegou pela primeira vez aos cinemas em 1983 e alavancou a carreira de Chevy Chase, antes um dos protagonistas do programa humorístico “Saturday Night Live”. Depois vieram os longas “Férias Frustradas na Europa” em 1985, “Férias Frustradas de Natal” em 1989 e “Férias Frustradas em Las Vegas” em 1997.

Seja o primeiro a comentar

Related Posts with Thumbnails

  ©Template Blogger Elegance by Dicas Blogger.

TOPO