sexta-feira, 23 de outubro de 2009

Uma Thurman fala sobre Kill Bill 3

A atriz Uma Thurman (”Be Cool – O Outro Nome do Jogo“), considerada musa dos filmes de Quentin Tarantino (”Um Drink no Inferno“), revelou em entrevista que considera ótimas as ideias do diretor para a terceira parte de “Kill Bill“.

Em declaração ao site MTV, a atriz garantiu que as intenções e rumos que Tarantino quer dar a terceira parte são excelentes. “Sim, nós conversamos. Ele ainda não terminou o roteiro. Eu nem sei se ele vai realmente fazer, apesar de que senti no ar que suas ideias são realmente boas. Ele dividiu um pouco comigo o que está pensando e é maravilhoso, mas não posso falar mais, não posso!“, declarou a estreça.
Os boatos em torno de “Kill Bill 3” reapareceram no início desse mês, quando o próprio Tarantino afirmou estar trabalhando na elaboração de uma nova história da Noiva, mas garantiu que só irá começar a produção assim que Thurman estiver totalmente descansada.
Thurman está em viagem de divulgação de seu novo longa “Uma Mãe em Apuros” e por enquanto não há confirmação de quando a produção de “Kill Bill 3″ irá começar.

Seja o primeiro a comentar

Related Posts with Thumbnails

  ©Template Blogger Elegance by Dicas Blogger.

TOPO