sábado, 17 de outubro de 2009

Divulgada a sinopse oficial de "Resident Evil 4"




A Screem Gems divulgou a sinopse oficial de “Resident Evil: Afterlife”, o quarto filme da série. O longa é o primeiro da franquia que será produzido em 3D e conta com praticamente a mesma equipe que participou dos últimos filmes, tanto no elenco quanto na equipe. O filme tem previsão de estreia para 27 de agosto de 2010.

A sinopse oficial diz que a trama mostra o mundo devastado por um vírus e a jornada de Alice para encontrar sobreviventes e protegê-los. A batalha contra a Umbrella se torna mais violenta e a heroína recebe a ajuda inesperada de um velho amigo. Los Angeles parece ser um local seguro para quem ainda não foi infectado, até que a região é invadida por milhares de zumbis que colocarão em risco os dois, por meio de uma armadilha mortal.

Em “Resident Evil: Afterlife”, a atriz Milla Jovovich (“Palermo Shooting” - foto) está de volta como Alice, a matadora de zumbis. Ali Larter (“O Império do Besteirol Contra-Ataca”) também retorna no personagem de Claire Redfield. Wentworth Miller (“Anjos da Noite”) viverá Chris Redfield, irmão de Claire. O elenco conta ainda com Shawn Roberts (“Diário dos Mortos”) e Kim Coates (“Skinwalkers”), porém ainda não foram divulgados os papéis que eles irão interpretar.

Seja o primeiro a comentar

Related Posts with Thumbnails

  ©Template Blogger Elegance by Dicas Blogger.

TOPO