quinta-feira, 2 de julho de 2009

Atriz revela possível continuação de "A Hora do Pesadelo"

As filmagens do remake “A Hora do Pesadelo” continuam a todo gás e recentemente a atriz Rooney Mara (“Lenda Urbana 3” - foto) fez uma declaração bastante reveladora. A atriz teria dito que foi contratada para viver a personagem Nancy Thompson em dois filmes.

A personagem esteve no primeiro (1984) e terceiro (1987) filmes clássicos da série de Freddy Krueger. Nancy é uma das jovens atormentadas pelos pesadelos do maníaco e a única que descobre como matá-lo. A declaração da atriz sugere uma continuação da nova produção, no entanto nada foi confirmado pelos estúdios New Line Cinema ou Platinum Dunes.

O roteiro do novo longa foi escrito por Wesley Strick (“Aracnofobia”) e a direção está com Samuel Bayer. A trama é centrada em Krueger (Jackie Earle Haley, de “Watchmen – O Filme”), um pedófilo e assassino serial que, após ser executado pelos pais daquelas que ele matou, retorna para aterrorizar adolescentes em seus sonhos. No elenco estão Katie Cassidy (da série “Sobrenatural”), Clancy Brown (“Um Sonho de Liberdade”), Thomas Dekker (“A Cidade dos Amaldiçoados”), Kyle Gallner (da série “Smallville”) e Kellan Lutz (“Crepúsculo”).

A estreia é prevista para 16 de abril de 2010.

Seja o primeiro a comentar

Related Posts with Thumbnails

  ©Template Blogger Elegance by Dicas Blogger.

TOPO