quinta-feira, 26 de novembro de 2009

“Tintin” já está finalizado, mas só estreia nos cinemas em 2011




Uma das adaptações de cartoons mais aguardadas do cinema, “Tintin” já está pronto e editado, mas só deve estrear nas telonas em 2011.
De acordo com o jornal inglês The Guardian, o filme em 3D com personagens reais está apenas finalizando o processo pós-produção, conforme Peter Jackson (”O Senhor dos Anéis: O Retorno do Rei“) declarou. “Tintin é maravilhoso. Está pronto. Ele está todo editado e agora estamos o transformando em um filme totalmente renderizado“, disse.
O processo de renderização consiste em transformar uma captação de imagem em um frame do filme, um dos processos mais demorados e trabalhos de uma produção cinematográfica.
Tintin e o Segredo do Unicórnio“, que tem Steven Spielberg (”Minority Report – A Nova Lei“) como diretor e Jackson como co-diretor, deve chegar aos cinemas em 2011. A intenção é fazer com que esse seja o primeiro capítulo de uma trilogia, já que o interesse pelo personagem desperta muita curiosidade nos fãs mais ansiosos. O jovem aventureiro será interpretado pelo ator Jamie Bell, contando com a presença de Daniel Craig (”007 Quantum of Solace“) no elenco principal.

Seja o primeiro a comentar

Related Posts with Thumbnails

  ©Template Blogger Elegance by Dicas Blogger.

TOPO