quinta-feira, 15 de janeiro de 2009

‘Estou vivo e planejo continuar assim’, diz Patrick Swayze no hospital

Ator que luta contra câncer se recupera de uma pneumonia.
Em entrevista, ele diz que se internou por causa de forte tosse.

O ator Patrick Swayze, em foto de março de 2006 (Foto: Mario Anzuoni/Reuters)

Dias após ser internado em um hospital de Los Angeles com pneumonia, Patrick Swayze afirmou que seu estado de saúde está melhorando. Em entrevista à revista “People”, o ator de 56 anos, que vem lutando contra um câncer de pâncreas, afirmou: “Estou vivo e planejo continuar assim. Estou quase bom”.

Swayze afirmou que foi internado por conta de uma forte tosse, que ele suspeitou que fosse resultado de uma infecção. “Queria resolver logo isso, antes que se tornasse um problema. Liguei para meu médico, vim direto para o hospital e fui colocado em tratamento com antibióticos.”

Na semana passada, em entrevista a um programa da rede ABC, o ator afirmou que sua luta contra o câncer o “levou ao inferno”, enquanto ele trabalha em sua nova série, “The beast”, que estreia nos EUA nesta semana.

Seja o primeiro a comentar

Related Posts with Thumbnails

  ©Template Blogger Elegance by Dicas Blogger.

TOPO