quinta-feira, 9 de julho de 2009

Astro de 'Harry Potter' diz que gostaria de interpretar drag queen

Em entrevista, Daniel Radcliffe também fala sobre cena de beijo.
Sexto filme da saga chega aos cinemas na quarta-feira (15).


Radcliffe: "Fico bem com os olhos maquiados" (Foto: AFP)

O ator Daniel Radcliffe, protagonista da série "Harry Potter", afirma em entrevista ao jornal britânico "Guardian", publicada esta semana, que após o fim da saga do bruxinho, gostaria de interpretar uma drag queen ou um travesti.

"Adoraria atuar como uma drag queen ou um travesti, principalmente por causa dos figurinos. Mas não faria somente para me fantasiar, o roteiro teria que ser bom. Sei que fico bem com os olhos maquiados, e como não vou virar emo, a outra opção é interpretar uma drag queen", diz Radcliffe.

O ator retorna às telas de cinema na próxima quarta-feira (15) no papel do bruxinho no sexto filme da série, "Harry Potter e o enigma do príncipe" (assista ao trailer). "O sexto número é um livro muito difícil, porque é essencialmente o que leva ao último. Acho que me saí bem, mas sei que tenho muito mais para mostrar do que mostro nesse filme", diz o ator de 19 anos.

O novo longa-metragem coloca Radcliffe em uma cena de beijo, que ele comenta na entrevista ao jornal. "Foi muito estranho, mas foi bom. E vai gerar um pouco de torcida entre os fãs. É facilmente o momento mais importante de todos os filmes que já rodei", afirma.

Fama e tequila

Ainda na entrevista, o ator desmente um boato que surgiu durante as filmagens do novo longa-metragem da série e siz que não bebeu cerveja fabricada por monges no set de "Harry Potter". "Eu não bebo cerveja, é uma regra", afirma Radcliffe, que diz preferir tequila ou whisky sour. "Eu amo tequila, é uma bebida que deixa você embriagado de uma forma muito específica."

Ele também conta que prefere os bares às boates, e que sua música favorita é indie rock - "de Radiohead a Hold Steady", diz o astro. Mas Daniel - ou Dan, como é chamado por seus amigos - afirma que evita sair à noite sozinho por causa dos paparazzi. "Aprendi que não devo me deixar vulnerável", diz.

Sobre as dificuldades de lidar com a fama, o ator, que vive Harry Potter desde os 11 anos, afirma que já se sentiu explorado várias vezes. "Na minha posição, há duas opções: ou você se isola de todo mundo e não vive uma vida plena, ou você se abre para as pessoas e aceita que ocasionalmente alguém vai tentar tirar vantagem disso. Prefiro ser do tipo que deixa as pessoas entrarem na sua vida, porque como ator as pessoas são minha principal fonte de inspiração."

Seja o primeiro a comentar

Related Posts with Thumbnails

  ©Template Blogger Elegance by Dicas Blogger.

TOPO